terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Não consigo...

não consigo estudar, mesmo tirando as distracções, lendo e lendo, não fica nada...será possível?? Podia estar a adiantar várias disciplinas e para o ano seria muito mais leve mas não, tou furiosa...paguei e não vou conseguir fazer...Que *****...


Só me apetece afundar no sofá e esperar que os dias passem a correr, apesar de não ter sido isto que inicialmente previ, pensei que como estava em casa ia estudando e fazia algumas cadeiras...mas não...e não me sinto muito bem com isso...

BJS

2 comentários:

Carla disse...

Eu quando tentava estudar, também lia, lia e não me ficava nada. Depois como aquilo me irritava metia de lado e lá deixava ficar!
Hás-de conseguir! Força!

Mami ( Sónia ) disse...

Vais conseguir tem calma, é normal que agora te sintas mais ansiosa e por isso nem te apetece olhar para os livros.
Beijinhos e muita calma :)