segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

2 ANOS...

SEM TI QUERIDA AVÓ...
sem o teu sorriso...
sem a tua boa disposição...
sem as tuas cassetes, que me fazias comprar, e correr tudo o que era bombas de gasolina...
sem a tua generosidade...

O nosso Mundo nunca mais foi o mesmo, pelo menos o meu...sei que estás sempre presente, sinto-te e sei que nos proteges...

A dor pulsa diariamente...sempre que vejo a tua foto ou olho para a tua janela e lá não estás...e tiveste sempre... durante toda a minha vida...à nossa espera...

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Conheço bem esse sentimento de vazio que fica. Sinto tanta falta da minha avó...

Nadine Pinto | Fotografia disse...

E eu perdi a minha avó materna há cerca de 1 ano.
Muita força e um abraço.

Sem Desistir disse...

As perdas são sempre tã dificeis...
Um beijinho no teu coração