quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


São 8 guerreiros, afinal estavam escondidos 2 loooolll...

Segundo o Drº está tudo a correr como previsto, endométrio com a medida certa e se tudo correr bem segunda feira faço a punção e quarta a transferência, o problema é que tenho exame nesse dia, mas vou falar com o professor para ir ao recurso...

Assusta-me um pouco a ideia da punção, mas tenho de ser forte, eu sou uma mariquinhas mas nunca entrei num bloco...como doente...como estudante de enfermagem já e gostei muito!!

BJS

4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Coragem minha querida! Vais conseguir fazer a punção a brincar :)
Beijo grandes e força!!!

Sem Desistir disse...

Amiga, não é nada de especial, acredita:)))

beijinhos

http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/ disse...

Calma... a punção é simples....

E se for como a minha (deve ser, com certeza) é com uma pequena anestesia, por isso nem sentes nada!

Virei aqui saber novidades.

Boa sorte

Sara disse...

Esta será uma grande semana!!!
Estarei por aqui a torcer por ti! Enviarei todas as energias positivas até aí...
Um beijinho