quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Hoje...


é um dia tranquilo, sinto que amanhã tudo vai correr bem e que vou buscar os meus bébés, há quem pense ahh e tal ainda não são bébés...mas para mim são, porque se eles tiverem força e se agarrarem à barriga da mamã serão dois lindos bébés, por isso o sentimento que tenho é que amanhã vou buscar os meus bébés...

Foi uma caminhada complicada, pensei sempre que seria mais fácil mas não foi...passei muito mal com a medicação, sofri em cada etapa, porque nós vivemos o dia a dia, cada análise cada eco são pequenas vitórias e eu graças a Deus ultrapassei todas agora só falta a mais importante a implantação...

Continuo a acreditar, e sei que me estás a ajudar estejas aonde estiveres...Obrigado

BJS

4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

E essa fase que ai vem vai correr muito bem. Tenho fé nisso muita fé.
Vais ver que todas as dores que passaste vão ser compensadas!!!
Beijo grande e força :)

Marta Casal disse...

Já sabes o que penso:) Acreditei desde o início:)

bjos

Sara disse...

A tua caminhada foi longa e dolorosa!
Amanhã vais buscar os teus bebés que estão cheios de saudades da barriguinha da mamã...
Amanhã é "O" dia, finalmente!!! ;)
Beijinhos

http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/ disse...

Muita, muita, muita sorte!

Pensamento positivo!

fico a torcer por ti!