sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


Hoje lá fui às sete da manhã para Lisboa, fiz a ecografia e análise ao estradiol na clínica e no final da tarde o veredicto...PODE COMEÇAR A ESTIMULAÇÃO...ERA TUDO O QUE QUERIA OUVIR...

Já dei as picas...sim picas porque são duas por dia uma de cada lado e marquei análises e eco segunda feira de manhã, esta semana o melhor é acampar em Lisboa porque tenho de lá ir quase todos os dias looolll!!!!

Espero que corra tudo bem, e que consiga muitos óvulos lindinhos...e que o endometrioma não resolva crescer senão corro com ele de vez...

Só cheguei a esta linda hora a casa (onze da noite), agora vou comer qualquer coisa e enroscar-me aqui no sofá e ver um filmezinho!!! Foi um dia em cheio, com umas comprinhas em saldos à mistura, tou muito confiante que em breve vou ter um bébécas comigo...

Bjs







4 comentários:

Sirac disse...

olá miga, fico contente por saber que está tudo encaminhado, boa sorte, vais correr tudo bem.
bjs gds

Sandra

Mami ( Sónia ) disse...

Oh querida como estou feliz por ti!!!!! Ainda bem que está tudo no caminho certo!
Beijo enorme

Sem Desistir disse...

Óptimas noticias:))) Agora é seguir em frente! bjos

Sara disse...

Tão boa notícia, minha querida!!! :D
Fazes bem ir aos saldos que isso anima qualquer uma, não é? hihihih
O pior é mesmo andar sempre a correr para a clínica, não é? Mas é por tão bom motivo que nem nos importamos... :)
Beijinhos