Às minhas amigas da APF os votos de um 2011 cheio de bebecas, que apesar de tudo o que passamos nunca desistam, porque nunca se desiste de um filho...e eu torço por cada uma de vocês!!!!
Beijinhoss
A maldita porta/cadeira!
Há 1 semana


1 comentário:
Olá linda, um bom ano para ti também, bjs gds
Enviar um comentário