sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano Novo

Este ano foi rico em tudo, em coisas boas, em coisas menos boas, mas confesso que estou desejando que acabe o ano...
Não vibro muito com a passagem de ano e fico na maioria das vezes nostálgica, este ano não é excepção, o que me apetecia mesmo era ficar ali no sofá com o meu marido, um vinho e a final dos Ídolos...
Mas não o vou fazer, vou passar com a minha família, que merece a minha companhia e que me tem apoiado nesta fase da minha vida menos fácil!!
Se me perguntarem como resumo este ultimo ano eu resumo como Desilusão...pode ser uma palavra forte, mas foi o que senti muitas vezes durante o ano, desilusão por não ter conseguido ainda ser mãe, desilusão em algumas pessoas (muitas até) e por vezes até em mim porque gostava de ter sido mais forte em alguns momentos...com isto aprendi muito e acho que não sou a mesma pessoa...
Quero que 2011 seja o ANO, e vai ser porque sei que tenho várias estrelinhas que me vão ajudar...e eu prometo que vou tentar ser uma pessoa melhor...
Desejo a todos um 2011 cheio de tudo de bom...
Obrigado por visitarem o Blog
Beijinhos Grandes

PatGamito
                                                    Os meus votos para TODOS...

Sem comentários: